18º Capítulo

- Oi amor. Entra. - Entramos e o levei para o meu quarto. Nos deitamos na cama e ele tirou camisa. Meu coração acelerou e senti um calor subir pelo meu corpo. Justin me beijou e me deitou na cama, depois tirou minha blusa e me puxou para cima dele. Nos beijávamos enquanto ele pegou minha mão e a colocou em sua barriga. Percebi o que ele queria que eu fizesse. Desci minha mão e desabotoei sua bermuda jeans, e bem devagar, coloquei-a dentro de sua cueca box branca. Percebi seu corpo arrepiar a cada movimento meu. Tirei a mão e ele deu um sorriso malicioso, mordendo os lábios logo depois. Justin desabotoou meu sutiã e tirou meu short. Eu estava apenas de calcinha e ele de cueca. Depois de muitas carícias lembrei que Justin estava sem camisinha.
- Amor, você não tá esquecendo de nada? - falei entre beijos.
- O que?
- Camisinha, amor.
- Ah, quase me esqueci (risos). - Ele pegou sua bermuda do chão e tirou uma camisinha de lá. Peguei o pacote de sua mão. Fiz questão de colocá-la em Justin. Mordi os lábios, tirei minha calcinha e ele tirou sua cueca. Ele deu um sorriso malicioso e começou a penetrar em mim. Senti um prazer imenso e parece que ele também. Tentamos não fazer barulho, afinal, meu pai estava em casa e não seria nada legal uma situação dessas. Depois de muito prazer, eu e Justin nos deitamos e ficamos abraçados.
- Princesa, me desculpe perguntar mas ....
- Que foi amor?
- Nada, é idiota.
- Você é idiota (risos) mas fala amor. O que é?
- É.....- Ele fica meio envergonhado. - Você gostou? - Olhei para ele rapidamente com cara de assustada.
- Tá brincando? Foi perfeito! (risos) Porque, você não gostou?
- Para né, é claro que gostei. Ou melhor, amei. - rimos e ficamos deitados. Dormimos. Acordei e Justin dormia como pedra. Me levantei, vesti a roupa e fui ver se meu pai estava em casa. Nenhum sinal. Pensei se ele tinha ido em meu quarto ver se eu estava lá, mas ontem a noite me lembrei de trancar a porta. Senti um alívio. Fui na cozinha e preparei um lanchinho para o Justin.
- Bom dia, meu amor. - eu disse carregando uma bandeja cheia de comida.
- Princesa! Pra quem é tudo isso?
- Pra você né, seu bobo.
- Ah, obrigada meu amor. - Ele disse me dando um beijo. Fiquei olhando enquanto ele comia. - Que foi princesa?
- Nada (risos). É engraçado ver você comendo (risos).
- Para amor. - Ele disse com vergonha, me puxando para perto. - Ei, tenho que ir embora. Minha mãe deve estar louca.
- Ah, e falar em sua mãe. Você não me levou para conhecê-la, Justin.
- Nossa, é mesmo. Quer ir comigo?
- Claro. Só vou me arrumar. Termina seu café da manhã.
- Ta bom. - me arrumei e fomos.

CONTINUAAAA. DESCULPEM POR TER FICADO PEQUENA. COMENTEM, VOTEM NAS ENQUETES E ETC :)

GOSTARAM DA NOVA APARÊNCIA DO BLOG? MUDEI POUCAS COISAS MAS OK KKK.

GENTE E ESSE LANCE DE SELENA GRÁVIDA, PQP ! PREFIRO NEM COMENTAR.

MASSSSS VAMOS VIAJAR UM POUCO NOS GIFS DO NOSSO MARIDO::







OK CHEGA KKK. É ISSO AMORES, MUITO OBRIGADA ♥♥♥♥♥♥ AMO TDS VCS ♥

17º Capítulo

- Tá amor, eu ja entendi a indireta, vamos. - rimos, ela se trocou e saimos. Entramos no meu carro, na porta do estúdio estava cheio de fãs. Milhares delas gritavam e a Larissa ficou paralisada do nada. Só depois eu fui perceber que ela tinha visto Mellanie. Ela se afundou no banco do carro tentando se esconder.
- Ei, o que você tá fazendo?
- A Mellanie. Ela ta aí.
- Ah (risos).
- Justin, é sério!
- Princesa, relaxa. Por quê você ta tão cismada? A gente já conversou sobre isso. Qual é. - ela me olhou com uma cara muito engraçada e ficou quieta - Confia em mim, ou não? - seu olhar era tão hipnotizante. Sorri e ela se sentou direito.
- Tudo bem. - De repente, ela ficou paralisada, de novo.
- Amor... -Eu a chamei, tentando "acordá-la".
- Que?
- Ta tudo bem?
- Tá, tá tudo bem sim. - ela me olhou e sorriu. Entramos no estúdio e Kesha estava me esperando. Nos cumprimentamos, gravamos uma música e levei Larissa em casa.
JUSTIN OFF
Chegando em casa, no hall de entrada, estava um silêncio estranho. Já era tarde e meu pai deveria estar em casa. O chamei algumas vezes e nada. Resolvi esperar, ele poderia estar no trabalho. Fui andando em direção ao meu quarto, mas quando passei na porta do quarto do meu pai, ouvi uns barulhos estranhos. Eram gemidos, senti uma sensação estranha e uma vontade repulsiva de rir. Resolvi não chamá-lo. Fui para o meu quarto ler um livro. Peguei o primeiro que vi em minha frente. Faria qualquer coisa para não prestar atenção no barulho que vinha do quarto do meu pai, que apesar de não ser muito perto, eu podia ouvir. Li algumas linhas do livro velho que havia pego, mas nada me distraía. Peguei meus fones de ouvido e ouvi várias músicas. Enfim, consegui me livrar dos gemidos e me perder em outro mundo. Não havia parado para pensar como vinha vida tinha mudado tanto. Eu não era mais uma menina qualquer. Não era mais a "ninguém" do colégio. Não era conhecida na rua como "Larissa? A filha daquele empresário, Fernando?", era sempre assim que me chamavam quando eu dizia meu nome e sobrenome. Li umas 10 ou 15 páginas do livro que eu nem sabia o nome. Ouvi várias músicas e me perdi. Sai do quarto para ir na cozinha pegar um lanche. Meu pai estava lá como uma moça muito bonita. Morena, cabelos bem pretos com leves ondas nas pontas, não muito alta, nem muito baixa. Ela usava um dos roupões de meu pai, e ele também. Sorri e os dois me olharam assustados.
- Filha, você ta aqui?
- To sim pai, cheguei a umas duas horas atrás. - eu disse deixando os dois vermelhos de vergonha.
- Ah, filha, essa é a Laura. Minha .... minha....
- Namorada? - eu disse com uma vontade louca de rir.
- É.... - ele disse muito envergonhado. Era uma sensação tão estranha, mas ao mesmo tempo engraçada.
- Prazer, Larissa, sou a Laura. - ela disse estendendo a mão.
- Prazer Laura. Então, não vou interrompê-los, só vim pegar um lanche. - Fui até a geladeira e peguei um suco e peguei um biscoito recheado no armário. Subi e voltei a ouvir música e ler. A esse momento eles devem estar pensando se eu ouvi o barulho estranho que eles faziam no quarto. Devem estar super envergonhados, mas eu não estava ligando muito. Eu estava viajando em outro mundo quando meu celular tocou, fazendo "Overboard" parar de tocar e me assustando. Olhei e vi que era Justin me ligando. Atendi.
- Oi amor.
- Oi príncipe. Tudo bem?
- Tudo.
- O que aconteceu?
- Como sabe que aconteceu algo?
- Sua voz, ta triste.
- To carente amor.
- É mesmo?
- É.
- Vem pra cá.
- Tá, mas e seu pai?
- Relaxa, ele tá com a namoradinha nova aqui (risos).
- Tá, to indo.
Desliguei o celular e continuei ouvindo "Overboard". Passaram-se poucos minutos e ouvi um carro parar na porta da minha casa. Corri até a janela do meu quarto e vi o carro do Justin. Desci e antes que ele tocasse a campainha e abri a porta.
- Oi princesa.
- Oi amor. Entra. - Entramos e o levei para o meu quarto. Nos deitamos na cama e ele tirou camisa.

CONTINUA. DESCULPEM, ESSE CAP TA HORRÍVEL :(

16º Capítulo

- Olá Larissa.
- Oi Mellanie. O que faz aqui?
- Ah, nada. Não posso visitar minha amiga do colegial? - a voz dela soava falsidade, ela nunca gostou de mim então o que estava fazendo na minha casa? Fiquei parada na porta. - Não vai me chamar para entrar?
- Claro. - minha vontade era dizer não, mas meu pai me educou muito bem. Ela entrou, parecia estar procurando algo ou alguém.
- Está procurando alguma coisa, Mellanie?
- Não não. Mas então, o que me conta de novo? - ela disse se sentando em um dos sofás. Eu estava ficando louca de raiva. Porque ela era tão falsa? Estava agindo como se fossemos melhores amigas.
- Não tenho nenhuma, e você? - fingi interesse e me sentei no outro sofá.
- Estive no Brasil esses dias, e me encontrei com aquela sua amiga, Letícia né?
- Sim. Legal.
- Mas e ai, me conte sobre você. Está namorando? - foi aí que minha ficha caiu. Ela foi a minha casa para encontrar o Justin. Antes que eu pudesse dizer não, a campainha tocou. Fui atender. Desejei que fosse qualquer pessoa, menos o Justin. Abri a porta e adivinha? Era o Justin. Fechei a porta antes que a Mellanie visse ele.
- É.. Mellanie, espera um minutinho por favor? Ja volto.
- Ok... - Sai correndo e puxando o Justin para o fundo da casa.
- O que ta acontecendo, princesa?
- Shhhhh! Fica quieto. É o seguinte, você precisa mesmo ir embora.
- Mas por que?
- Depois eu te explico. Vai, por favor.
- Ok amor. - ele me deu um beijo e saiu andando, meio assustado. Entrei e Mellanie estava assustada.
- O que aconteceu?
- Nada. Olha, eu preciso sair, outro dia você volta tá? - ela saiu e eu passei a mão no celular e liguei para Justin.
- Será que dá para me explicar o que aconteceu?
- Vem cá que eu te explico. - Desliguei e fiquei esperando.
JUSTIN ON
A Larissa tava muito estranha. Primeiro ela me manda embora, depois me liga pedindo pra eu voltar. O que será que ta acontecendo? Fui pra casa dela de novo. Ela abriu a porta e me puxou pra dentro.
- Amor, me desculpa por favor. - ela disse me abraçando. O melhor abraço que existe.
- Tá mas, o que aconteceu?
- É que tem uma menina, Mellanie, que estudou comigo no colegial. Ela me odiava e sempre ficava com os meninos que eu gostava. Ela veio aqui pensando que você estaria aqui. Eu não quero que ela te veja. É isso.
- Por que, ta com vergonha?
- NÃO! Deixa de ser bobo, Justin. Se ela te ver, vai fazer o possível e o impossível para ficar com você. Ela vai roubar a pessoa que eu mais amo na vida. - ela disse, de cabeça baixa, e saiu de perto de mim, se sentou. Fui atrás dela e me sentei do seu lado.
- Ninguém, nunca vai me "roubar" de você. Eu te entreguei meu coração, e não o quero de volta. É seu! - assim que terminei a frase percebi seus olhos cheios de lágrimas. Sequei todas antes que molhassem suas lindas bochechas
- Mesmo assim, Justin. Ela é falsa, é capaz de inventar todo tipo de mentira para nos separar. Não quero que ela te veja.
- Tudo bem, meu amor. - Beijei sua testa e a abracei, tentando confortá-la. Ela se levantou, pegou minha mão e me levou para seu quarto. Nos deitamos na cama, mas não fizemos nada demais. Apenas nos deitamos, de conchinha, e ficamos. Estava muito bom, mas meu celular tocou. Era o Scooter. Falei com ele depois desliguei.
- Princesa, tenho que ir ao estúdio.
- Ahh, porque? Fica aqui comigo amor.
- Tenho que gravar mais.
- Vai gravar com quem hoje?
- Kesha.
- Ai, eu amo a Kesha (risos).
- Tá amor, eu ja entendi a indireta, vamos. - rimos, me troquei e fomos.

CONTINUA!!! DESCULPEM SE TIVER FICADO RUIM, E QUEM NAO GOSTA DA KESHA IGNORA :) COMENTEM, SIGAM O BLOG E VOTEM NAS ENQUETES :) OBRIGADA ♥

15º Capítulo

A campainha tocou e eu e meu pai paramos de andar de uma vez e nos olhamos, ansiosos. Meu pai foi em direção a porta e abriu. Justin parecia um príncipe. Ele sorria e seus dentes brancos pareciam diamantes. Meu coração acelerou enquanto ele olhava para mim. Meu pai estendeu a mão e disse:
- Olá, Justin. Eu sou Fernando, o pai da Larissa.
- Olá, Fernando. Prazer em conhecê-lo. - Eu e Justin nos cumprimentamos apenas com beijos na bochecha, afinal, ele queria causar uma boa impressão. Justin entrou e eu o levei para a mesa do jantar. Nos sentamos e eles dois conversaram muito e eu fiquei sobrando. De repente meu pai soltou isso:
- E então Justin, espero que você cuide muito bem do meu bebê. - Ele me deixou vermelha de vergonha. Mas o pior foi o que o Justin disse:
- Não se preocupe senhor, vou cuidar muito bem dela. - Eles falavam como se eu não estivesse na mesa, mas os dois olhavam de um jeito diferente para mim. Devo ter ficado roxa, rosa, azul, amarela, verde e etc. Apenas sorri e continuei comendo. Comemos a sobremesa e o relógio marcou 22h.
- Ai meu Deus, são dez horas. Eu realmente tenho que ir. Me perdoe Justin, conversamos outro dia. Cuide da minha filha e não abusa.
- Pode deixar. - Justin respondeu rindo. Meu pai saiu correndo, entrou no carro e saiu. Eu e Justin ficamos sentados na mesa, ele olhava tão fixamente em meus olhos que eu estava mais envergonhada que o normal. Sorri e ele sorriu junto.
- Seu pai é muito legal.
- Pensou que ele seria um monstro?
- Um pouco (risos).
- Imaginei (risos). - Me levantei da cadeira, peguei sua mão e disse:
- Vem cá, amor. - Fomos para o meu quarto e nos sentamos em minha cama. Ele segurou minha mão e puxou meu rosto para perto do seu. Demos um longo beijo e ele sorriu.
- Eu tive tanto medo de fazer algo errado. - Ele disse, e sorriu mais uma vez.
- Eu sabia que você não ia fazer nada errado. - Nos beijamos de novo. Me levantei e fui no banheiro. Tirei as presilhas que machucavam minha cabeça e quando voltei Justin estava na janela, acenando. O vidro estava fechado.
- Justin, o que está fazendo?
- Acenando para minhas fãs. - Levei um susto, como assim? Tinha milhares de Beliebers envolta da minha casa?
- Justin, como elas descobriram que você está aqui?
- Eu não sei, sinto muito, mas não posso ignorá-las.
- Tá tudo bem. - Eu não fiquei brava, mas estava preocupada. Nunca teria privacidade novamente. Fiquei olhando para ele acenar e dizer "Thank You" a cada 5 segundos. Fui atrás dele e abri o vidro. Ouvi várias vozes gritarem "Justin! Justin! Justin!". Ele agradeceu pela última vez, fechou o vidro e a cortina.
- Por favor, me desculpe.
- Mas por que?
- Por tirar a sua privacidade, me perdoa por favor.
- Qual é Justin, até parece que me importo com isso. Contanto que eu tenha você, nada mais me importa. - sorri e o beijei com toda a minha paixão. Ele me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço, me deixando arrepiada.
- Para Justin.
- Que foi, princesa?
- Estou me sentindo mal com isso.
- Isso o que?
- A gente tá se beijando enquanto tem milhares de garotas que te amam lá fora.
- Amoooooooooor. - ele resmungou.
- Não Justin, eu não consigo.
- Tá booom. - ele ficou triste, mas eu realmente não conseguia fazer isso. Troquei de roupa, na frente dele mesmo, e ele ficava com uma cara que me fazia rir.
- Justin!
- Amor, não dá pra resistir, você fica me provocando.
- Não estou te provocando (risos). - Me troquei e liguei o computador. Sentei na cadeira e Justin chegou atrás de mim e beijou meu pescoço novamente. Desta vez, eu não fiz nada. Abri meu twitter e postei "Meu Deus, quantas beliebers na porta da minha casa" e recebi milhões de mentions "Diz pro Justin que eu o amo" "Você é muito sortuda" "Como eu queria ser você" e tinha uma "Eu vou te matar, sua vadia". Justin leu todas e ficou assustado com a última.
- Uau, elas querem te matar.
- É, elas me odeiam agora. - Eu estava triste e minha voz falhou por causa das lágrimas que estava segurando para que não caíssem, mas nao pude controlar. Justin ficou em minha frente e as secou, como sempre fazia.
- Não fica assim. Me desculpe por te colocar no meio disso tudo.
- Você está pedindo desculpas por mudar minha vida? Eu nunca fui tão feliz antes. - Sorri e o beijei. Ficou tarde e meu pai estava quase chegando, Justin foi embora e as Beliebers seguiram o seu carro. Me deitei, dormi rápido. Acordei ás 10h da manhã. Tomei café, como de costume, e fui ver TV. Algum tempo depois, a campainha tocou. Atendi e quando vi quem era tive vontade de sumir. Era a Mellanie. Uma menina que estudou comigo no colegial, ela sempre me odiou. Ela sempre namorava todos os meninos de quem eu era afim.
- Olá Larissa.
- Oi Mellanie. O que faz aqui?
- Ah, nada. Não posso visitar minha amiga do colegial?

CONTINUA!!!1 ME DESCULPEM SE TIVER FICADO RUIM :( COMENTEM, VOTEM NAS ENQUETES E SIGAM O BLOG. OBRIGADA ((:

14º Capítulo

- Vou sim. Mas depois de hoje a noite, eu não precisarei das janelas. Vou entrar pela porta mesmo (risos).
- É. - ficamos calados, sorrindo um para o outro até que o celular de Justin tocou. Ele atendeu.
- Sim. Eu sei. Ta bom. Eu vou. OK. Fica tranquilo, cara. Ta bom. To indo. - ele desligou, parecia chateado.
- O que foi, príncipe?
- O Scooter. Ele disse que tenho que ir para o Studio agora. E eu não quero ir. Queria ficar aqui com você. - ele disse e fez uma carinha triste. Dei um sorriso e me levantei da cama. Me arrumei e disse:
- OK, eu já entendi a indireta, eu vou com você. - ele sorriu e pegou minha mão. Entramos no carro e, por sorte, não havia papparazzis. Chegamos ao Studio. Chegando lá, nos encontramos com a Miley Cyrus e seu namorado Liam. Fiquei super feliz, porque eu era, ou melhor, sou fã dela. A cumprimentei, tentando não surtar, e depois cumprimentei Liam.
- Prazer em conhecê-la, Larissa não é? - Miley disse me deixando pasma.
- Sim, como sabe?
- Você é famosa agora, sabia disso? Não tem como continuar no anonimato sendo namorada de Justin Bieber (risos).
- É mesmo, eu me esqueci deste pequeno detalhe. - rimos. Logo Miley e Justin entraram para aquele lugar onde eles cantavam e eu e Liam ficamos do lado de fora. Observando. Eles cantavam super bem, enquanto nós, do lado de fora, sorríamos olhando para os dois. Liam olhava para Miley, e eu olhava para Justin. Depois que eles gravaram, fomos todos juntos a uma sorveteria. Eu não podia acreditar que estava tomando sorvete com Justin, Miley e Liam. Parecia um sonho. Justin me levou para casa ás 16h. Eu e Miley ficamos nos falando por telefone durante horas, e fomos nos aproximando mais e mais. Minha vida tinha mudado muito desde o dia em que eu e Letícia fomos ao show do Justin. E falar nisso, Letícia tinha voltado para o Brasil. Foi um rompimento muito difícil. Chorei muito, mas eu estava superando. Assim como eu, ela devia estar fazendo novas amizades por lá, mas eu nao a esquecerei nunca. Eram 18h e meu pai estava em casa se arrumando para conhecer o meu namorado. Era uma situação embaraçosa, mas eu estava ansiosa. Desci e fui o ajudar a se arrumar enquanto a cozinheira que ele havia contratado essa noite, preparava a comida. Eram 18:30 quando eu tinha acabado de me arrumar. Eu estava assim. Não me maquiei. Desci e eu e meu pai ficamos esperando o Justin chegar, andando de um lado para o outro. A campainha tocou e eu e meu pai paramos de andar de uma vez e nos olhamos, ansiosos. Meu pai foi em direção a porta e abriu.

CONTINUA. AMORES COMENTEM, VOTEM NAS ENQUETES E "SIGAM" O BLOG POR FAVOR :) OBRIGADA

13º Capítulo

Desliguei o celular e meu computador. Me ajeitei para dormir e peguei no sono. Acordei as 2 da manhã com meu celular tocando, era uma mensagem. "Eu te amo, meu amor" era do Justin, sorri e respondi "Eu te amo muito mais." e dormi de novo. Acordei de novo, ás 3 da manhã, tive um pesadelo, com minha mãe. Foi muito estranho, eu a vi e ela me chamava. Tentava dizer alguma coisa, mas eu não podia entender. Peguei o telefone e liguei para Justin.
- Oi amor.
- Oi princesa. Não quero ser grosso, mas porque está me ligando a essa hora amor?- ele disse com voz de sono.
- Tive um sonho muito estranho, mas deixa. Só queria ouvir a sua voz mesmo. - eu disse.
- Eu te amo, sabia?
- Eu te amo muito mais. Vou deixar você dormir agora, beijos.
- Ok meu amor, beijos.- desliguei o telefone e fiquei acordada até as 4 da manhã. Quando estava quase amanhecendo, resolvi ligar o computador. Entrei no twitter e pela primeira vez, depois de muito tempo, ele estava normal. Nenhuma mention de fã ou hater. Não tuitei nada, porque se eu fizesse isso, não estaria normal. Fiquei apenas olhando os fã clubes tuitarem, alguns falavam sobre o Justin, outros falavam sobre mim. E outros até me xingavam. Entrei no meu tumblr, via fotos de nos dois na maioria dos posts que apareciam lá. Sorria sempre que alguma belieber dizia algo que nos apoiava juntos. Mesmo porque elas sempre diziam que preferiam o Justin namorando uma belieber do que uma famosa. Mas é claro que existem as Beliebers do tipo que odeiam qualquer namorada do Justin, independente de quem ela seja. Amanheceu e logo cedo meu celular chamou, era Justin. Atendi.
- Oi princesa. - voz de sono.
- Oi príncipe.
- Tudo bem?
- Sim, e você?
- Também. Deixa eu adivinhar.........desde a hora que desligou o celular, na nossa última conversa, você não conseguiu dormir, acertei?
- Sim.
- Ai amor. Posso ir aí te ver?
- Príncipe, deixa pra amanhã. O dia que combinei com meu pai. As sete horas, ok?
- Tudo bem. Mas qualquer coisa, é só me ligar, ta bom?
- Tá. Beijos. - Desliguei o telefone e desci. Tomei café, arrumei a cozinha e meu pai já não estava mais em casa. Me sentei no sofá da sala e fui ver televisão. A campainha tocou, fui atender e quando abri a porta, Justin me agarrou e me jogou em cima do sofá. Entre beijos perguntei:
- O que ..... está ..... fazendo ....... aqui ....... Justin? - Ele parou de me beijar e disse
- O que? Não quer a minha presença?
- Nao é isso, se meu pai chegar aqui ele vai me xingar.
- OK, to indo embora então. - Ele se levantou, mas não resisti e o puxei para cima de mim de novo. Ele deu um sorriso malicioso me beijou. Nos levantamos, ainda nos beijando. Justin pegou as minhas pernas e me levantou, colocando-as envolta de sua cintura. Me levou para o meu quarto e fechou a porta. Nos deitamos e ele começou a subir minha blusa e depois tirar o meu short. Tirei sua blusa e desabotoei sua bermuda jeans. Nossos corações batiam em sintonia, acelerados. Pude sentir o calor de sua pele encostar na minha. Seus lábios roçava meu queixo enquanto ele descia cada vez mais. Ele desabotoou meu sutiã e tirou minha calcinha. Ele penetrou em mim na velocidade perfeita. Nem rápido demais, nem devagar demais, perfeito! Chegamos ao orgasmo juntos. Estava tudo perfeito, até que ouvi um barulho. Era a porta da minha casa se fechando. Logo depois, passos. Era meu pai. Eu e Justin nos vestimos correndo e ele pulou pela janela, que não era muito alta, e foi embora. Arrumei a cama e me sentei na mesmo hora em que meu pai abriu a porta.
- Filha?
- Ah, oi pai.
- O que aconteceu aqui?
- É...nada, porque?
- Seu cabelo, ta todo bagunçado.
- Ah pai, eu estou em casa. Não ligo pra essas coisas.
- Ah, tudo bem. Filha, você convidou o seu namorado pra vir aqui?
- Sim, amanhã as 19h.
- Ok, mas amanhã tem um compromisso ás 22h.
- Hmmmm, vai sair com alguém pai?
- Vou. - ele riu e corou.
- Hmmmm.
- Ok filha, chega (risos). - parei de rir dele e arrumei meu cabelo. Meu celular chamou e era uma mensagem do Justin "Não tenho dúvidas do amor que sinto por você" sorri. Tomei um banho e liguei o computador. Entrei só no tumblr e vi um tanto de posts com uma foto do tweet em que a Selena me xingava. Não comentei sobre nada desse assunto. Fiquei tanto tempo na internet que quando me assustei eram 3 horas da manhã. Mandei uma mensagem de Boa Noite para o Justin e dormi. Acordei era quase duas horas da tarde, e quando me assustei, vi Justin sentado no chão em frente a porta.
- Bom dia princesa. - ele disse se levantando, veio até mim e me deu um beijo na testa.
- Bom dia. - eu disse e sorri. - Como entrou aqui?
- Pela janela (risos)
- Ah sim, agora você vai invadir a minha casa sempre não é?
- Vou sim. Mas depois de hoje a noite, eu não precisarei das janelas. Vou entrar pela porta mesmo (risos).
- É.

CONTINUA. DESCULPEM SE A PARTE "HOT" NÃO FICOU BOA. SOU PÉSSIMA COM ESSAS COISAS. COMENTEM AMORES :(

12º Capítulo

- Você terá que trazê-lo aqui em casa. - Ao ouvir essas palavras, muitas garotas iriam surtar. Já eu não, estava totalmente tranquila. É claro que meu pai iria amar o Justin. Até porque ele disse estar orgulhoso com o "namoro". Assenti e subi para o meu quarto. Cheguei lá e me sentei na cama, peguei meu celular e vi um rascunho que o Justin fez: "Call me" e seu número. Sorri e o telefonei.
- Olá.
- Larissa?
- Eu mesma.
- Que milagre, princesa.
- (Risos).
- Tudo bem com você, meu amor?
- Tudo e por ai?
- Também.
- Então, Justin. Meu pai.... é ..... ele ...... ele descobriu.
- Descobriu nós dois?
- É.
- É isso que dá namorar com Justin Bieber.
- Pois é.
- Mas e ai, ele ficou muito bravo?
- Não, mas ele quer que você venha aqui em casa.
- Ai...Meu...Deus!
- Que foi?
- Nada, é que....eu tenho vergonha... eu vou conhecer o seu pai ..... vai ser muito embaraçoso.
- Justin, para com isso né, você canta para mais de 60 mil pessoas em um só lugar e está com vergonha de conhecer o meu pai?
- Você não entende....
- Entendo sim. Vem sábado ás sete horas. Beijos
- Beijos.
Desliguei o telefone. Tomei um banho, vesti um pijama velho, o meu favorito, e liguei meu computador. Entrei no meu tumblr, twitter e facebook. No meu twitter haviam milhares de mentions, mas eu não li todas elas. Uma frase que eu postava, chovia mais e mais mentions. No meu tumblr estava tudo normal, eu havia ganhado alguns followers a mais, mas não tantos. No facebook tudo continuava normal. Mesmo porque eu nem entro muito. Postei "Melhor dia da minha vida" no twitter e mais mentions. Li agumas, mas uma me chamou a atenção.
"@selenagomez espero que tenha se divertido com o MEU namorado, sua idiota." Fiquei assustada e logo abri o seu perfil, quando fui procurar esse tweet, ela havia o apagado. Tarde demais para que eu e algumas beliebers não lessem. Eu nunca odiei a Selena. Mesmo porque eu nunca havia a conhecido. Mas eu estava começando a ficar com raiva dela. Será que ela não entende que o Justin não a ama mais? Peguei o telefone, liguei para Justin e o contei tudo. Ele disse para eu não me preocupar, porque a Selena era meio louca. Fiquei calma. Desliguei o celular e meu computador. Me ajeitei para dormir.

CONTINUA

11º Capítulo

- Eu também te amo. - Ele me abraçou, depois olhou em meus olhos e se aproximou para me beijar. Seus lábios eram macios, suas mãos estavam em minha cintura e pela primeira vez, eu me senti protegida por um homem de verdade. Estava tudo tão perfeito, eu me senti nas nuvens. Eu já não podia ouvir o barulho das ondas se quebrarem ao encostarem no iate. Eu nunca disse para ninguém, mas esse havia sido o meu primeiro beijo. E foi perfeito! Paramos de nos beijar e voltamos a olhar um nos olhos do outro.
- O melhor beijo da minha vida. - Justin disse, me deixando vermelha de vergonha.
- O meu também. - Eu respondi, ainda com vergonha, e dei uma risada.
- Vamos comer alguma coisa?
- Claro. - me sentei em um sofá que tinha lá perto e esperei enquanto via Justin "guiar" o iate de volta para a beira da praia. Ele era o tipo de garoto que eu sempre quis. O garoto perfeito. Me vi feliz, pela primeira vez, completamente feliz. Paramos na beira da praia e Justin me ajudou a descer. Ele era um cavalheiro. Fomos andando para um restaurante que tinha perto da praia. Vi vários papparazzis chegarem perto e disse para Justin:
- É melhor você se esconder, não acha?
- Não. - ele respondeu, tranquilamente.
- Mas porque? Quer que invetem boatos de nos dois?
- Olha, eu não estou nem aí para eles. A única pessoa que me importa aqui é você! Mas se estiver incomodada eu posso dar um jeito.
- Não, tá tudo bem. - eu disse e sorri. Fomos andando e eu só podia ver vários flashes, mas não cobri meu rosto. Nem Justin. Ele sorria e dizia "Thank You" para todos os papparazzis. Eu estava de mãos dadas com ele, olhei para seu rosto e ele para o meu, sorrimos juntos e ele apertou minha mão. Eu sei que disse a ele que não queria fazer isso em público, não queria que todos soubessem, mas não queria fugir de todos. Eu não queria esconder nada, e ele também não. Entramos no restaurante e ficamos mais calmos. Comemos e Justin insistiu em pagar a conta. Coisa de homem, parece que eles se sentem melhor pagando a conta, vai entender né. Saímos do restaurante preparados para o alvoroço de papparazzis. Justin havia ligado para Kenny e pedido que trouxesse o seu "Batmóvel" para sairmos sem sermos atacados. Saímos do restaurante e enquanto estrávamos no carro, Justin não parava de agradecer. E eu não parava de sorrir. Entramos no carro. Justin fez questão de me levar em casa.
- Suas fãs devem estar orgulhosas de você.
- Por que? - ele disse e sorriu.
- Você está sendo gentil até como os papparazzis. Elas se sentem orgulhosas com isso. Se esqueceu que eu sou uma delas?
- Claro que não me esqueci. Minha Belieber favorita.
- É melhor não dizer que sou sua "Belieber Favorita".
- E porque não?
- Porque as outras vão sentir ciúmes. - ri.
- Verdade. - ele riu também. Chegamos na minha casa, ele parou o carro e disse:
- Eu te amo. - ele disse e me deu um beijo.
- Eu te amo mais. - eu disse e quando ia sair....
- Ei, não tá se esquecendo de nada?- Voltei e o dei mais um beijo. - Isso foi bom, mas estou falando do seu celular.- ele disse me entregando.
- Ah, é verdade (risos).- peguei o celular e sai do carro. Entrei em casa e meu pai estava parado perto da porta.
- Então a senhorita está namorando? - congelei. - Com Justin Bieber?
- Ér.. na verdade ... pai ... é que ...
- Não precisa dizer nada, filha. Eu entendo você. Não queria causar tumulto, certo?
- É. Mas parece que não deu muito certo, não é?
- É, não deu. Mas eu não vou brigar com você, estou orgulhoso até.
- Ah é?
- Sim, ele é talentoso.
- É sim.
- Mas eu vou permitir o namoro de vocês com uma condição.
- E qual é?
- Você terá que trazê-lo aqui em casa.

CONTINUA

Aviso!

Vou ficar 1 tempo sem postar, mas já que não tem ninguém lendo, vcs não vão sentir falta. Devo postar semana que vem de novo ^^ bjs

10º Capítulo

- Por favor! - aquele "por favor" dele não me deu escolhas. Seus olhos brilharam. E eu não resisti. Subimos no iate. Era lindo (veja aqui e aqui). Ali com certeza não era o meu lugar. Fiquei parada no mesmo lugar de quando entrei. Acho que estava paralisada, até que Justin disse:
- Não é lindo? - fui andando e parei ao seu lado. Ficamos olhando para o mar, juntos. Senti ele olhar para mim e depois, colocar o seu braço em volta da minha cintura e me puxar para perto. Ficamos um de frente para o outro, muito próximos. Justin olhou em meus olhos e disse: - Você é linda, sabia? - Senti o meu rosto corar e dei um sorriso de lado.
- Para, Justin. - eu disse e olhei para baixo. Ele me abraçou mais forte, me apertando contra seu corpo. Me senti tão protegida, tão completa. Nunca tinha sentido isso antes.
- Eu tive muita sorte de te encontrar sabia? - ele disse olhando em meus olhos.
- Ah é? E por quê?
- Porque eu estou sentindo que você é a pessoa certa pra mim. E eu nunca senti isso antes, por nenhuma menina. - Fiquei vermelha de tanta vergonha e só pude sorrir. Senti meus olhos lacrimejarem e abaixei a cabeça. Justin segurou meu queixo e levantou meu rosto. - Ei, você está chorando? - ele disse, fazendo uma lágrima escorrer. Antes que eu pudesse secá-la, ele fez isso. - Por favor, não chora. - ele disse me abraçando.
- Não tem como. - eu disse secando as lágrimas.
- Eu....ér...eu...eu te amo. - ele disse fazendo meu coração acelerar. - É, eu te amo Larissa. Pode parecer um pouco cedo para isso, mas nao é. Eu não consigo parar de pensar em você 1 minuto sequer. Tudo que eu penso, de alguma forma, me leva a você. Eu quero passar o resto da minha vida do seu lado. - Aquelas palavras fizeram meus olhos lacrimejarem de novo, mas desta vez, eu nao abaixei minha cabeça. Eu continuei olhando em seus olhos sem poder dizer uma palavra e ele continuou - Fala alguma coisa, por favor. - pensei um pouco antes de responder.
- Eu também te amo. - Ele me abraçou, depois olhou em meus olhos e se aproximou para me beijar.

CONTINUAA

9º Capítulo

Desliguei o telefone e fui para o meu quarto. Disse para o meu pai, que se ligasse de novo era para ele dizer que eu estava no banho ou dormindo. Me deitei e peguei no sono. Acordei umas 10h. Cheguei na cozinha e meu pai, como sempre, estava discutindo no telefone. Não estava brigando, estava discutindo essas coisas do trabalho dele. Peguei um cereal que encontrei no armário, leite e uma tigela. Me sentei em frente a ele e comecei a comer. Ele desligou o celular, me olhou e disse:
- Você perdeu o seu celular?
- Sim. Deixei cair na areia. - respondi com medo de ele me xingar. Mas na verdade, nao tive tanto medo porque dinheiro não era problema para ele. Eu nunca me importei com dinheiro. Eu sempre dizia para o meu pai que dinheiro não comprava tudo, mas ele respondia que sem o dinheiro não seríamos nada. E ele estava certo, o mundo está assim hoje em dia. Mas nunca dei valor exagerado a esse assunto.
- Um garoto ligou aqui, pelo seu celular. Disse que você o tinha perdido na praia e que precisava falar com você. - ele disse.
- É, vou pegar com ele depois. - respondi. Me levantei da mesa, coloquei a tigela na pia e subi para o meu quarto. Pensei bastante antes de ligar para o meu celular. Tomei coragem e liguei.
~> Alô?
~~> Larissa? Até que enfim. A gente precisa conversar, por favor, me escuta....
~> Olha, eu só liguei porque preciso do meu celular.
~~> Tá, me encontra lá na praia em 15 minutos, eu te entrego lá.
~> Tá bom.
Desliguei o telefone, vesti essa roupa, calcei essa rasteirinha e fui. Resolvi nao me maquiar porque tava muito cedo pra isso né. Cheguei na praia e logo vi o Justin. Ele parecia arrasado. Mas não dei muita ideia.
- Por favor, me deixa explicar! - ele implorou.
- Justin, eu só vim pegar o meu celular, nada de papo. - doeu dizer isso, mas eu tinha que ser forte.
- Olha, eu não queria fazer isso mas eu só vou entregar o seu celular se você me escutar! - é, ele me deixou sem escolha. Assenti e esperei que ele falasse. - Eu não estou namorando com a Selena, ela é louca. Terminamos a mais de 1 mês, mas ela continua me perseguindo. Por favor, Larissa. - eu olhava para o chão enquanto ele falava. - Olha pra mim. - ele disse e puxou meu queixo para cima. - Você precisa acreditar em mim.
- Eu acredito. - eu disse, tirando suas mãos de meu queixo.
- Então me dá uma chance pra eu te conquistar de novo? - ele disse com um brilho nos olhos. Eu sorri e, automaticamente, ele sorriu também.
- Tudo bem.
Justin segurou meu rosto e me puxou para perto dele. Mas eu me afastei e tirei suas mãos de meu rosto.
- O que foi? - ele perguntou, com medo de ter feito algo errado de novo.
- Nada, eu não quero fazer isso em público. Quero evitar problemas. - eu disse. Ele sorriu e assentiu. Seu sorriso fazia meu coração acelerar. Me fazia sentir viva de verdade, sei lá, me fazia tão bem. Justin pegou minha mão e me levou para perto de um iate.
- Meu Deus, o que é isso? - eu perguntei assustada.
- Um iate, nada demais. Vamos dar uma volta?
- Eu adoraria, mas tenho que ir embora.
- Por favor! - aquele "por favor" dele não me deu escolhas. Seus olhos brilharam. E eu não resisti.

Continuo com 1 comentário :)

8º Capítulo

Me levantei num pulo, calcei minhas sapatinhas e quando me virei para sair dali. A garota me chamou.
- Ei, você! Pode ficar paradinha ai. - senti meu sangue ferver. Quem era ela para mandar me mim assim. Quando olhei para seu rosto, pude reconhecê-la.
- O que você quer? - Justin perguntou, ele parecia estar nervoso.
- O que você tá fazendo com essa menininha ai?
- Não fale dela assim, e quem pensa que é para controlar a minha vida? - Justin a perguntou, ele quase gritava.
- Sua namorada! - meu coração doeu, deixei o meu celular cair na areia e não pensava em mais nada a não ser correr para longe dali. Ouvi Justin me chamar enquanto corria o mais rápido possível.

JUSTIN ON

Eu não acredito que ela veio atrás de mim, terminei o namoro com ela faz mais de 1 mês e ela não larga do meu pé. Larissa estava correndo, fugindo. Não pensei duas em vezes em correr atrás dela. Corri o mais rápido que pude, até que enfim, consegui alcançá-la. Ela sentou na areia e começou a chorar com a cabeça baixa. Me sentei ao seu lado e disse:
- O que aconteceu, Larissa?
- O que aconteceu? Depois de uma cena dessas você pergunta o que aconteceu? - Ela gritava comigo, e chorava mais e mais. Tive vontade de me jogar de um prédio. Eu fiz uma menina linda como ela, chorar.

JUSTIN OFF

Pude ouvir ele correndo atrás de mim. Tentei correr mais rápido mas já estava cansada, me sentei e abaixei a cabeça. Não pude segurar as lágrimas. Ele se sentou do meu lado.
- O que aconteceu, Larissa? - ele perguntou.
- O que aconteceu? Depois de uma cena dessas você pergunta o que aconteceu? - Eu gritava e a cada palavra chorava mais. Minha maquiagem, ou melhor, o lápis de olho e o rímel que eu havia passado, estavam borrados. Não podia acreditar que ele tinha feito isso. Ele tinha uma namorada. Eu sabia, mas pensei que eles tinham terminado a um mês atrás. Jelena ainda existia. Me levantei, limpei o rosto e sai. Justin continuou vindo atrás de mim.
- Por favor, me deixa explicar. - olhei para ele e disse;
- Não tem o que explicar, você mentiu!
- Eu não menti. Terminei com a Selena a mais de um mês, mas ela insiste em me perseguir. Alguém deve ter tirado uma foto de nós dois e mandado para ela. Me perdoa. - Me virei e fui embora. Cheguei em casa exausta, fui pro meu quarto. Vesti um pijama velho e fui para o computador. Pensei em ligar para a Letícia, mas aí me lembrei que havia deixado o meu celular cair na areia da praia. Pensei em buscar, mas estava cansada demais. Me deitei e ouvi meu pai me chamar.
- Filha! Telefone para você. - atendi o telefone e me assustei.
~> Olá, você deixou o seu celular cair.
~~> Quem é?
~> Sou eu, o Justin.
Desliguei o telefone e fui para o meu quarto. Disse para o meu pai, que se ligasse de novo era para ele dizer que eu estava no banho ou dormindo. Me deitei e peguei no sono.


Continua :)

7º Capítulo

Eu havia me encontrado com Justin no parque na quinta-feira. Estava ansiosa desde o momento em que disse tchau. Os dias passaram, mas pareciam meses. Ás vezes eu nem conseguia acreditar que ele tinha me chamado para sair. Não contei para ninguém, só para a Letícia. Disse pro meu pai que ia sair com um amigo da escola. Não queria causar um tumulto ou ser chamada de louca, mentirosa ou algo assim. Esperei ansiosamente pelo, tão demorado, sábado. E ele chegou, demorou, mas chegou. Eram 18h e eu estava louca, revirando o meu guarda-roupas escolhendo uma roupa, não queria parecer vulgar mas também não queria ficar mal vestida. Procurei muito e enfim, achei esta. Calcei esta sandália. ~ignorem se não gostar~ Fiz uma maquiagem bem leve, afinal não gostava de chamar muita atenção. Terminei de me arrumar 18h40 e fiquei super nervosa. 19h e eu estava ficando louca. Peguei meu celular e fui. No meio do caminho pensei em voltar, tinha certeza que ele não iria. Ele não iria querer sair com uma garota como eu. Estava me virando para voltar e pensei "Eu não vou saber se não tentar". Me virei de novo e continuei indo para o lugar combinado. De longe eu vi um garoto, mas não podia ver o seu rosto. Meu coração acelerou mesmo assim, porque havia a possibilidade de ser Justin. Continuei andando em direção a ele, quando olhei para o seu rosto meu coração acelerou mais ainda, era ele mesmo. Cheguei perto dele e o cumprimentei.
- Olá. - falei tímida
- Oi, pensei que não viria.
- Eu pensei que você não viria. - dei enfase no "você".
- Mas eu vim, e você também. É isso o que importa.
- É...
- Então, vamos?
- Não vamos ficar aqui?
- Não, vou te levar para outro lugar. Claro.... se você quiser.
- Não, tudo bem. - Ele me pegou pela mão e me levou para a beira do mar. Ele usava uma jaqueta preta, uma bermuda jeans, e uma blusa xadrez vermelha. Tiramos os sapatos. Ele tirou a jaqueta e a forrou na areia e pediu para que eu me sentasse.
- Não precisa sujar sua jaqueta, Justin. Eu me sento na areia mesmo.
- Tem certeza?
- Sim. - tirei a sua jaqueta da areia, me sentei e a coloquei em meu colo. Ficamos alguns segundos calados, só ouvindo as ondas quebrarem até chegarem em nossos pés. Mais uma vez, ele quebrou o silêncio.
- Você é daqui de Atlanta?
- Não, sou do Rio de Janeiro , do Brasil.
- Jura? Que legal! E por que veio para cá?
- Meu pai é empresário. Tivemos que vir para Atlanta por causa do emprego dele.
- Legal! E sua mãe? - Fiquei em silêncio. Ele percebeu o meu olhar se entristecer e logo disse. - Er, me desculpe. Mas...é...você mora aqui a quanto tempo?
- Á 10 anos. - sorri.
- Legal.
- Escuta Justin, você não tem medo que nos vejam aqui? Ou se esqueceu que é Justin Bieber?
- Bom, na verdade, eu não estou nem aí se me verem com você, afinal você é linda. Mas se você estiver incomodada podemos ir para outro lugar...
- Não, tá tudo bem. - ficamos calados por mais alguns minutos, até que eu falei. - Por quê você me chamou para sair?
- Porque eu gostei de você. Desde aquele dia no meu camarim (risos), olhei para você vi alguém especial. Não sei explicar. - dei um sorriso tímido sem perceber que ele me olhava. - Você tem um sorriso lindo, sabia?
- Para, Justin! Tá me deixando sem graça. - sorri de novo e ele também sorriu. - O seu sorriso, sem dúvidas, é mais lindo que o meu. - ele ficou sem graça também. Ficamos em silêncio e olhamos um nos olhos do outro. Nos aproximamos para nos beijar, até que uma voz que não me parecia estranha, gritou o nome de Justin. Quando olhei para trás, vi uma garota correndo em direção a nos dois.
- Justin, como se atreve?


Continua :)

6º Capítulo

Tive que verificar se não estava dormindo. Sim, eu me belisquei. Confesso que esse lance de se beliscar é idiota, mas parece que funciona. Era ele mesmo, fiquei paralisada olhando pra ele enquanto pensava "Não seja idiota. Não seja idiota". Fiquei calada até que ele quebrou o silêncio.
Justin: Larissa, né?
Larissa: Sim.
Justin: Se lembra de mim?
Larissa: Mas é claro! Como eu iria me esquecer, não é?
Justin: (Risos) Verdade. Então, o que faz aqui?
Larissa: Eu é quem te pergunto, Justin Bieber andando no parque sozinho?! Isso sim é estranho, se uma fã te vir, você tá frito!
Justin: Não, meu segurança está bem ali atrás.
Fiquei na ponta dos pés e olhei por cima de seus ombros que eram um pouco altos demais para mim.
Larissa: Ah, ta explicado então (risos).
Justin: É. Então, pode parecer um pouco estranho, mas eu queria te pedir uma coisa.
Larissa: Ãhn, pode pedir.
Justin: Ér, sei que nos conhecemos a pouco tempo e nos vimos poucas vezes também. Mas....
Larissa: Mas...? Fala logo, to curiosa.
Justin: Sei lá, acho que a gente podia sair, sei lá, se conhecer melhor, você sabe...
Larissa: Jura? ~estremeci dos pés a cabeça~ Claro. Pode ser então. Ér....
Justin: Sábado. Como não sei onde você mora, a gente se encontra aqui. ~ignorem se não gostar~
Larissa: Claro, que horas?
Justin: Ás 19h.
Larissa: Tudo bem.
Justin: Ér, tudo bem então, a gente se vê lá.
Larissa: Tá bom.
Saí andando de volta para onde a Letícia tava, e ela tava andando de um lado pro outro. Parecia nervosa. Cheguei perto dela e ela pareceu nem me ver.
Larissa: O que foi, Letícia?
Letícia: Onde você tava, sua louca?
Larissa: Calma! Fui comprar café.
Letícia: E cadê o café?
Larissa: Então...É uma longa história.....
Letícia: Fala.
Contei para ela, já esperava o surto mas ele não aconteceu. Claro que ela ficou super feliz, mas não surtou. E isso era um alívio, já estava me cansando.

5º Capítulo

Justin: Tchau, minhas beliebers favoritas!
Parecia mentira. Justin Bieber nos chamando de "beliebers favoritas"? Alguma coisa estava muito errada. Fomos para casa e estávamos exaustas. Entrei no meu twitter pelo meu celular e havia ganhado muitos followers e um monte de mentions também. Todas diziam "você é muito sortuda" ou "ai que inveja de você" e algumas até me amaçavam de morte. Tuitei "o melhor show da minha vida" e recebi mais mentions. Não li todas elas e acabei caindo no sono. ~Ah, esqueci de falar, a Letícia dormiu na minha casa, porque chegamos muito tarde~. Acordamos umas dez horas. Era sábado e estávamos sem nada para fazer. Nos trocamos e fomos ao parque Piedmont. Chegamos lá por volta das 10:30. Fizemos pique-nique e deitamos na grama. Conversamos sobre o show e a Letícia estava completamente emocionada e eu estava feliz por isso. Dormimos por mais ou menos 1hora. Me levantei, chamei a letícia e fui comprar um café. Andei muito até encontrar um quiosque da Starbucks ~DENTRO DO PARQUE KKK~ comprei 2 da especialidade deles e quando estava voltando esbarrei com um garoto um pouco alto. Não olhei para o seu rosto de tanta vergonha.
Larissa: Ai meu Deus, me desculpa!
XxXx: Não precisa se preocupar.
Larissa: Claro que precisa, olha só sua blusa.
XxXx: Ei, eu te conheço? - olhei para o seu rosto e não pude acreditar. Era mesmo quem eu estava pensando?

CONTINUA :))

4º Capítulo

Justin desligou a ducha e saiu só de toalha. Quando saiu do banheiro, se assustou com nós duas e deixou a toalha cair no chão. Tapamos os olhos na hora e ele ficou todo envergonhado.
Larissa: Er, acho melhor a gente ir embora né Letícia...
Justin: Não! Espera, só me deixa trocar de roupa.
Ele pegou uma roupa e foi para o banheiro. Voltou para o quarto e sentou na cama de frente para o sofá onde eu e Letícia estávamos sentadas.
Justin: Então, tudo bem com vocês?
Letícia: Claro! E como não estaria? Eu estou conversando com o Justin Bieber! - ao falar isso, vi uma lágrima escorrer dos olhos dela, e antes que eu pudesse enxugá-la, Justin já havia feito isso agora estava abraçando ela. Fiquei muito feliz de ver como ele realmente era. Um garoto atencioso, que se preocupava com as fãs.
Justin: Calma, não precisa chorar.
Letícia: Me desculpe. - ela disse, secando as lágrimas. Então Justin continuou:
Justin: Chamei-as aqui, porque quero que vocês façam um favor para mim. Vocês podem?
Letícia&Larissa: Claro que sim.
Justin: Quero que você - ele disse apontando para mim - escolha a OLLG de hoje, pode ser?
Larissa: Claro, mas por que eu?
Justin: Nenhum membro da minha equipe vai poder fazer isso por mim, você pode?
Larissa: Posso sim!
Justin: E você - olhando para a Letícia -, tenho uma surpresa para você. Mas você só vai saber na hora do show.
Letícia: Ok.
Fomos para a frente do palco e ficamos pertinho da grade na pista VIP. Depois de horas, o estádio estava lotado e haviam muitas garotas desmaiando. Me senti bamba e quase desmaiei também. Mas não podia, Justin ia precisar de mim para escolher a tal OLLG. O tempo foi passando e começou a contagem regressiva para o show. Aos 00:00:00 as beliebers foram a loucura e Justin surgiu em meio a um monte de fumaça e começou a cantar Love Me. Ele cantou várias músicas e chegou a hora de eu escolher a OLLG. Sai andando dentre as beliebers loucas e cheguei em uma espécie de corredor. Fui andando bem para trás e vi uma menina de mais ou menos 8 anos de idade chorando muito.
Larissa: Olá, porque você está chorando?
Menina: Porque eu o amo muito!
Larissa: Qual seu nome?
Menina: Marina.
Larissa: Marina, você quer ser a One Less Lonely Girl? ~fazer essa pergunta para uma belieber é a coisa mais ridícula que existe, mas sei lá, vai que ela não quer né.~
Marina: SIM! - ela disse e começou a chorar mais ainda.
Levei Marina ao palco e ela sentou no banco e eu continuei atrás nos bastidores. Justin olhou para mim e sussurrou "Thank you" e piscou para mim. E eu sussurrei de volta "Não foi nada" Ele cantou a música para Marina e a cada vez que ele chegava perto ela chorava mais e mais. Ele secou as suas lágrimas, deu um beijo em sua bochecha e saiu do palco, como sempre faz.
Depois, estava na hora de cantar "Never Let You Go" e eu estava perto da Letícia de novo. Justin voltou para o palco e disse "Eu queria chamar no palco, uma garota que eu conheci hoje. Não tivemos muito tempo juntos, mas só de olhar em seus olhos, sinto que ela é uma uma boa pessoa e queria muito poder conhecê-la melhor. Seu nome é Larissa, e eu queria que ela viesse ao palco." Fiquei assustada ao ouvir ele dizer meu nome, parecia mentira. Mas ele olhou para mim e sussurrou mais uma vez "Vem, por favor." e eu fui. Ele pediu para que eu sentasse no banco e começou a cantar "Never Let You Go" para mim. Nas pausas da música eu disse para ele "Mas eu pensei que você só fizesse isso em One Less Lonely Girl" e quando acabou a música ele sussurrou de volta "Foi uma surpresa, e ainda tem mais"; Ele me entregou um papel com seu número. Desci do palco e voltei mais uma vez para o meu lugar. Ele cantou mais algumas músicas e chamou a Letícia. Cantou "Favorite Girl" para ela, e acho que vocês podem imaginar como ela ficou né. Acabou o show e Kenny nos chamou de novo. Fomos ao camarim do Justin.
Justin: Muito obrigada - ele disse olhando para mim.
Larissa: Não foi nada, Justin.
Justin: E... Aquele papel que te dei .... Você sabe ... Vou esperar você me ligar.
Larissa: Eu vou.
Justin: Ta bom. Bom, tenho que tomar banho e dormir. Estou morto.
Larissa&Letícia: Tchau, Justin.
Justin: Tchau, minhas beliebers favoritas!



3º Capítulo

Kenny: Olá meninas, tenho uma proposta irrecusável para as duas.
"O que o segurança do Justin Bieber quer comigo e com a Letícia?" pensei e fiz cara de desentendida. Eu tive que perguntar qual proposta era já que a Letícia estava quase enfartando.
Larissa: E que proposta é essa?
Fiquei esperando ele responder, mas ele não disse nada, só saiu andando.
Kenny: Venham.
A Letícia não pensou nem duas vezes e saiu andando atrás dele igual um cachorrinho.
Larissa: Não Letícia, espera! E a fila? Vamos perder o lugar.
Kenny: Vocês não vão precisar ficar na fila, só venham comigo.
Não tive outra escolha, fui andando atrás deles. Kenny nos levou para trás do estádio e disse
Kenny: Vocês tem que me prometer que não vão gritar.
Larissa&Letícia: Ok.
Kenny: Justin passou pela rua onde vocês estavam e viu vocês, então me pediu que viesse aqui chamá-las porque ele quer conhecê-las pessoalmente antes do show.
Assim que o Kenny acabou de falar tampei a boca da Letícia antes que ela surtasse. Fomos andando por um corredor pequeno embaixo do palco e chegamos a uma porta que era a do camarim do Justin. Kenny nos mandou entrar e esperarmos no sofá porque Justin estava no banho. Entramos e ficamos caladas. Justin desligou a ducha e saiu só de toalha. Se assustou com nós duas e deixou a toalha cair no chão.

CONTINUAAAA... FIZ ESSA PEQUENA PORQUE NÃO TEVE NENHUM COMENTÁRIO NO OUTRO CAPÍTULO NÉ :(

2º Capítulo

Acordei 9h da manhã com meu celular tocando. E adivinha quem era? Letícia!
~CELULAR MODE ON~
Letícia: Bom dia flor do dia!
Larissa: O que você quer, Letícia?
Letícia: Nossa Laris, não posso te ligar, te acordar e dar um bom dia maravilhoso? (risos)
Larissa: Vamos fingir que você não quer nada né, Letis!
Letícia: Ahm....
Larissa: Desembucha!!
Letícia: Ok, preciso que você venha aqui em casa, agora.
Larissa: Pra que, cara?
Letícia: Só vem! 10 minutos pra você tá aqui!
Larissa: Tá! É bom ser importate!
~CELULAR MODE OFF~
Desliguei e com muita luta, me levantei. Escovei os dentes, arrumei meu cabelo e vesti essa roupa já que estava indo ali do lado, não precisava me vestir muito bem. Cheguei na casa da Letícia e o quarto dela estava uma bagunça! Fiquei assustada e falei:
Larissa: Letícia! O que foi que aconteceu aqui?
Letícia: Então, te chamei para me ajudar a procurar minha pulseira. Só que eu já achei, mas se quiser ficar e me ajudar a arrumar essa bagunça eu agra....
Larissa: EU VOU TE MATAR!
Letícia: Desculpa amiga! (risos)
Larissa: Cara, ninguém merece. Vou te ajudar, se a tia Cláudia (mãe da Letícia) vir essa bagunça, tu tá ferrada!
Letícia: Valeu amiga!
Ajudei a Letícia a arrumar o quarto dela e depois de muito esforço ficou assim:
Acabamos de arrumar e ela foi pro computador e eu fiquei no meu celular mesmo. Entrei no twitter e vi que o Justin Bieber tinha falado algo no twitter. Ele disse que vinha para Atlanta na próxima semana. Antes que eu pudesse dar a notícia para a Letícia ela soltou um berro dentro do quarto.
Letícia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Larissa: Já sei! Justin vem pra Atlanta semana que vem. Uhul ~fingi estar empolgada~
Letícia: Ai, eu não acredito! Eu vou! E adivinha quem vai comigo? .................. YOU!
Larissa: Quem? Eu? Tá doida? Não mesmo! Porque eu? Nem pensar!
Letícia: Faça isso por sua amiga ~carinha de cachorrinho sem dono~
Larissa: Tá, eu me rendo.
Uma semana depois, um dia antes do show do Justin, 23:30 Letícia me liga.
~CELULAR MODE ON~
Letícia: Amiga! OMG, É AMANHÃ!
Larissa: Cara, to morrendo de sono, posso dormir? Amanhã a gente conversa, tchau!
~CELULAR MODE OFF~
Acordei 7h com a Letícia pulando em cima de mim e gritando.
Letícia: ACOOOOOOOORRRRRDA!!!!
Levantei num pulo e fiquei com cara de assustada.
Larissa: Que isso? Tá loca?
Letícia: Vai se trocar, rápido!
Larissa: Pra que?
Letícia: Show do Justin, hoje. Se toca!
Larissa: Mas são 7h da manhã e o show do Justin só começa as 20h!
Letícia: Temos que estar lá daqui a meia hora pra conseguir lugares bons! Agora anda!
Estava com vontade de apertar o pescoço da Letícia, mas não queria perder uma amiga tão próxima. Me arrumei e fomos. Chegamos lá e tinha algumas fãs gritando pelo Justin. Conversamos com elas e tinham chegado lá as 19h da noite anterior. Pensei "Como podem ser tão loucas?". Sentamos lá e horas se passaram. De repente vi um homem "grande" e careca se aproximar. Letícia se levantou num salto e o agarrou. Fiquei olhando com cara de idiota e só depois Letícia me disse que era o tal segurança do Justin, acho que se chama Kenny.
Kenny: Olá meninas, tenho uma proposta irrecusável para as duas.

CONTINUA...


1º Capítulo

Meu nome é Larissa, tenho 15 anos e moro em Atlanta á uns 10 anos. Meu pai se chama Fernando e ele é empresário de gente "famosa" que na verdade eu nunca ouvir falar. Minha melhor amiga se chama Letícia, e ela também tem 16 e é minha vizinha. Viemos para cá quando tínhamos 5 ou 6 anos e vivemos aqui desde então. Nos conhecemos ainda no Brasil e ainda somos amigas. A Letícia é loucamente apaixonada pelo Justin Bieber. Tenho que confessar que sinto uma "quedinha" por ele de tanto que ela fala dele. Mas já estou me acostumando com isso. Meu pai possui casas por volta de todo o mundo, e cá pra nós, são todas completamente inúteis porque nunca saímos de Atlanta para tão longe. Já fomos para Paris uma vez, mas ficamos pouco tempo. Sempre que viajo levo a Letícia comigo, ou melhor, sempre que posso e que seus pais deixam. Somos grudadas desde pequenas e não largamos uma da outra até hoje. Mas bom, chega de falar de mim e da Letícia.

Introdução



Larissa, uma garota de 15 anos, brasileira, morava em Atlanta (EUA). Ficou um ano sem estudar para viver um sonho.

Letícia, melhor amiga, 16 anos, brasileira, morava também em Atlanta(EUA).

Pai, Fernando, 40 anos, empresário de vários artistas famosos.




Olá

Meu nome é Larissa. Não sou muito boa com esse lance de escrever, mas vou colocar aqui todos os meus sonhos. Beijos,